domingo, 29 de maio de 2011

Matéria sobre Concerto de Natal 2009

Maestro Max e Coro da OAB se apresentam domingo no Instituto Histórico e Geográfico de Alagoas


Data de Publicação

02/12/2009


Sob a regência do maestro Max Carvalho o Coro da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Alagoas, e a Camareta Pró-Música se apresentam no próximo domingo (6), às 10h, durante o Projeto Concerto aos Domingos do Instituto Histórico e Geográfico de Alagoas, no Centro. A entrada é franca.
Entre coralistas, estarão também cantando músicas clássicas os jovens da comunidade carente de Bebedouro que integram o Projeto Pró-Música Juvenópolis, que fica em Bebedouro e é orquestrado também pelo maestro Max Carvalho.
A apresentação contará ainda com a participação especial da cantora lírica, Elvira Regina, integrante do Coro OAB/AL, que conquistou o terceiro lugar na II edição do Festival Lírico de Salvador (Salvalírico), que aconteceu, em outubro, no Teatro Caballeros de Santiago, na Bahia.
O espetáculo será baseado em obras expressivas do repertório clássico, bem como de músicas natalinas. Max Carvalho espera um número grande de pessoas no próximo domingo, no Instituto Histórico e Geográfico de Alagoas, durante a apresentação. Para o maestro, o projeto é muito importante, pois segundo ele, permite que o público tenha gratuitamente acesso a música clássica.

Fonte

OAB/AL

Nenhum comentário:

Postar um comentário